quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olhos nos Olhos- Chico Buarque ( Grande músico e Perfeito poeta)

Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando
Sem mais nem porquê
E tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você

Quando talvez precisar de mim
'Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz


Existem dias em nossas vida que esperamos que  aconteça qualquer fato diferente e  que pelo menos nesse dia algo inesperado nos surpreenda, entretanto parece que tudo da errado.
Você descobre que o seu “melhor” amigo não é tão bom assim e que mesmo que você ache ou espera que seja essa a pessoa que lhe dará colo quando precisares descobre que na verdade ela pode te decepcionar de uma forma muito mais dolorida do que a pessoa por quem você chorava.
E que essa pessoa por quem você chora que um dia acreditou que era totalmente diferente do você vê agora e que fez você acreditar que poderia encontrar pessoas diferentes, na verdade é igual ou pior do que aquelas que com dor lhe arrancaram lágrimas.
E uma das piores descobertas é saber que você pode parecer assim para alguém que você nunca quis ferir e para “proteger” magoou profundamente.
E então você procura algo que lhe conforte ou que pelo menos anestesie essas dores e mágoas que parecem ser eternas...Mas um dia esse dia que parece que deixará marca eternas em seu coração vai ficando pouco a pouco menos dolorido e então aquele dia pelo qual você esperava tanto aparece num momento que você não esperava e assim é feita a vida, vale ser vivida mesmo que na falta de esperança, pois mesmo você não querendo ver existe alguém no mundo que espera muito por você.